Egg Pore TonyMoly - Resenha



  Oieee meninas, tudo bom?? Comprei os 3 faz uns 2 meses e estou testando desde então para fazer uma resenha digna pra vocês né? Hehe. Então, antes de tudo queria dizer que NINGUÉM está me patrocinando para fazer essa resenha, comprei os produtos, não recebi de ninguém, mas posso falar de início que to amando o efeito deles, na verdade to amando muito o PRIMER, minha gente o que é ele hein? Sério tô com pena que acabe! kkkkk Vamos lá falar de cada um por ordem de uso.



Blackhead Out Oil Gel


 Minhas primeiras considerações do esfoliante é que definitivamente não é aquele POTENTE sabe? Que você realmente sente as esferas na sua pele, mas como vocês podem ver nas fotos, ele tem essas esferas laranjas que ficam bem poucas na pele, mas faz um efeito razoavelmente bom, quanto a diferença nos poros com o uso desse primeiro produto não é bem visível, e eu acredito que não limpe tão bem, a textura dele é bem emoliente, e o cheiro é bom. Não compraria novamente.

 Como usar:
- Com o rosto úmido, aplique ele e passe em movimentos circulares durante uns 5 min ( ele faz tipo uma espuminha branca)
- Depois retire todo o produto com água morna.




Tightening Pack



 A coisa mais interessante da máscara é a cor dela, parece cor de base, e a textura de chandelle (acredite!) hehehe, mas é muito legal de aplicar no rosto, quando usa a máscara da para ver uma pequena diferença na pele, ela fica mais lisinha, os poros dão uma diminuída legal, e é pra usar depois de esfoliar a pele. Ele contém extrato de camélia e componentes do ovo, que ajudam na absorção do sebo da pele. Não compraria novamente, acho que existe máscaras melhores que fazem o mesmo efeito no mercado.


Como usar:

- Aplicar uma quantidade boa na pele, e esperar secar. (10-15min)
- Depois lavar o rosto com água morna




Silky Smooth Balm


 Posso dizer? THE BEST EVER! Acho que é o mais legal dos 3, gente vocês não tem noção de como a pele fica quando passa ele, a base desliza que é uma beleza, pele lisinha, segura a oleosidade, os poros.. que poros? hehe muito bom mesmo, morro de dó que acabe, mas se acabar vou comprar outro FATO. A maquiagem dura Horrores, e quanto a oleosidade não tem com o que se preocupar. E é ótimo pra usar quando você tem espinhas ou alguma cicatriz, suaviza MUITO! É meu xodó! :P O cheiro dele parece com o dos outros 2 produtos, e a textura é mara, acho que nuca vi nada parecido. Ele é bem sequinho, e a pele fica com uma textura linda, lisinha!! (L)¹²³

Como usar:

- Após o uso do passo 1 e 2, com o rosto seco passar ele no rosto todo, principalmente nas áreas onde apresentam mais poros, ou defeitinhos como (espinhas, cicatrizes). E depois e só aplicar a maquiagem e SER FELIZ! ahahaha


 Ta aí uma amostrinha dos 3 para vocês terem noção de textura.

Considerações finais: Os 3 formam o trio perfeito contra oleosidade, se você vai em uma festa, casamento formatura, se joga nos 3 que vale muito a pena, combate bem a oleosidade da pele, e a make fica perfeita a noite toda. Eu particularmente por ter peninha de usar heheh mão de vaca só uso quando vou pra show, festas etc... onde quero que minha maquiagem dure a noite toda, sem ter com o que me preocupar!


  Então é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha, se quiserem vídeo para ser mais detalhado é só pedir! :)


:*********



1 comentários:

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Pois é, ela grita de felicidade, super vale a pena! :)

    Beijos

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops